top of page
  • Anônima

Tratados na presença do Aba

Atualizado: 3 de abr. de 2023


Eu lutava contra uma enfermidade que me causava muita dor (Fibromialgia), já são 20 anos de diagnóstico, entre idas e vindas das crises e hospitais, ouvi muitas pessoas (familiares e irmãos em Cristo), falarem:


- Isso pode ser um castigo, cai aos pés do Senhor se humilha e se arrepende que ele pode te curar;

- Isso é falta de fé, talvez se você orar e jejuar mais o Senhor pode te curar.


Sabe o que era incrível? Ninguém me perguntava o que o Senhor tinha falado comigo ou sobre essa enfermidade. Mas eu sentia dentro do meu coração que assim como a passagem Bíblica sobre o cego de nascença em João 9:1-3, tudo era para Glória de Deus, do meu Aba amado.


Um dia, Jesus encontrou no seu caminho um homem cego de nascença. Os discípulos perguntaram-lhe: Mestre, quem foi que pecou para este homem ter nascido cego? Ele ou os pais? Jesus explicou: Nem pecou ele nem os pais, mas é para que o poder de Deus se possa manifestar através dele.


E depois de uma intensa busca a presença do meu Aba, por esses dia fui impactada com a grande resposta do Senhor. Ele me falou:


- Por que você está preocupada em curar as enfermidades físicas? Se eu estou te curando das enfermidades da alma e do Espírito. Pois o seu corpo físico voltará ao pó da terra e você receberá um corpo glorificado, limpo de toda maldade quando vir aos braços do Pai.


E isso me impactou e me trouxe a paz que excede todo o entendimento, e é isso que trago para você que está lendo esse texto.


Por que estás preocupado(a) com a sua cura física? Deus tem muito mais interesse em nos preparar para o eterno, a busca da cura de nossos males espirituais, o perdão, a ira, a maldade, a falta de amor a Deus e ao nosso próximo, tudo isso será transformado em nós na busca da tão esperada cura, é impossível estarmos na presença do Pai e não sermos tratados, não sermos curados, se verdadeiramente nos despirmos do nosso eu e do nosso ego, e nos deixar ser moldados, segundo a vontade Dele, que é boa perfeita e agradável e não segundo a nossa vontade.


Hoje, sigo entendendo que não mais vivo eu, mais Cristo vive em mim e que não é sobre mim e nem minhas vontades ou conforto, é tudo sobre você Jesus, é tudo sobre você meu Aba amado, é tudo sobre você Espírito Santo (fiel companheiro e consolador), que vamos sendo transformados de Glória em Glória, o nome do Nosso Pai, vai sendo glorificado em nós.


Não dê ouvidos ao que dizem de você ou sobre você, ouça a voz Daquele que te criou que te conhece e sabe sobre você o que ninguém mais sabe.


127 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

6 Comments


elisetemoura
Feb 28, 2023

Amém!💖💖💖

Like
Na Presença do Aba
Na Presença do Aba
Mar 23, 2023
Replying to

😍

Like

Makcielly Toldo
Makcielly Toldo
Feb 28, 2023

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Like
Na Presença do Aba
Na Presença do Aba
Mar 23, 2023
Replying to

😍

Like

Michelli Ruiz
Michelli Ruiz
Feb 28, 2023

Glória a Deus ! Que o Senhor nos santifique na presença dEle, que sejamos tratados e submersos na vontade do Pai.

Like
Na Presença do Aba
Na Presença do Aba
Mar 23, 2023
Replying to

Amém !!


Like
bottom of page