top of page
10285c50a152d05fd875725e09e0eedf.jpg

Olá

Boas vindas ao Na Presença do Aba.

Aqui abordamos assuntos que edificaram sua vida, levando você a ter um  relacionamento de profundidade com Deus. Usufrua do processo de conhecer mais ao seu ABA, Ele está ansioso para você ser cheio(a) da PRESENÇA. 

Sobre o Na Presença do Aba

O Na Presença do Aba nasceu em Deus e depois em nós, Deus anseia por levar pessoas ao lugar da PRESENÇA dEle. Nesse lugar somos atraído cada vez mais para o centro da vontade de Deus, colocando Ele no devido lugar que deve estar em nossas vidas, assim como diz em Mateus 22:36.

​

"Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento." Esse é o lugar que Deus deseja estar em nossas vidas. Só podemos amar a Ele dessa forma porque Ele nos amou primeiro, o  amor incondicional de Deus nos constrange e nos leva a ama-lO, amar a Ele é a única resposta apropriada ao amor que Ele nos dá.

​

Quando Jesus deixou os céus e veio a terra, Ele nasceu, viveu, nos ensinou como viver, curou, libertou, redimiu, perdoou e morreu em nosso lugar para que assim pudéssemos estar novamente na PRESENÇA de Deus, o véu foi rasgado e hoje temos livre acesso a esse lugar por meio do Espírito Santo de Deus que habita em nós. Quando Jesus ressuscitou Ele subiu novamente aos céus e está sentado a direita de Deus, todavia Ele nos deixou o Consolador o Espírito Santo de Deus. Veja o que Jesus nos afirma em João 14:16-19

​

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis." 

​

Não somo órfãos, não estamos sozinhos no mundo, temos um Aba (Paizinho) que está conosco para sempre, que habita dentro de nós e é o próprio Espírito Santo de Deus. Quando reconhecemos Jesus como nosso Senhor e salvador,  somos justificados pelo sacrifício de Jesus na cruz, somos salvos pela graça por meio da fé, e isso não vem de nós é dom de Deus e por meio disso somos santificados todos os dias, perdoados, purificados, curados e libertos. Agora passamos de criaturas para filhos de Deus, obtemos acesso ao lugar da PRESENÇA de Deus, temos acesso ao nosso ABA , podemos ouvir a voz dEle e nos relacionarmos em profundidade e intimidade por meio do Espírito Santo que a partir desse exato momento habita em nós, isso é incrivelmente maravilhoso.

​

Por meio de um relacionamento com Espírito Santo temos a oportunidade de entrar no santo dos santos e é nesse lugar Na PRESENÇA do Aba, lugar de adoração e crescimento em Deus, que:

​

  • Conhecemos mais ao nosso Pai;

  • Entendemos que somos salvos pela graça, e não há nada que possamos fazer para receber a salvação, pois o preço já vou pago por intermédio do sacrifício de Jesus na cruz. O maior ato de amor que aconteceu lá na cruz e não existe nada que possamos fazer para Ele nos amar mais;

  • Compreendemos que a graça nos transforma;

  • Percebemos o agir do Espírito Santo em nossas vidas, ficamos sensíveis para ouvir, sentir e ver;

  • Entendemos o genuíno relacionamento com o Aba, de buscarmos por quem Ele é, e não por aquilo que Ele pode fazer;

  • Contemplamos Ele e a sua criação;

  • Somos ensinados a viver o cristianismo verdadeiro;

  • Aprendemos a amar aos nossos irmãos;

  • Podemos contemplar a boa perfeita e agradável vontade de Deus para as nossas vidas;

  • Contemplamos os sonhos e planos de Deus para nós;

  • Nosso relacionamento com o Aba é cada vez mais amadurecido;

  • ​Aprendemos que somos um templo de habitação do Espírito Santo, e que Ele é a própria PRESENÇA de Deus em nossas vidas, pois Eles são um: Deus Pai, Deus FIlho, Deus Espírito;

  • Cada vez que estamos na PRESENÇA mais queremos da PRESENÇA;

​

Sendo assim, aqui, Na Presença do Aba você vai poder se relacionar mais com o Pai; vai aprender mais dEle; aprender a discernir a voz dEle que está dentro de você; vai compreender que a dimensão da habitação do Espírito Santo dentro de você é transbordante e transforma a sua vida e a das pessoas que estão ao seu lado. Aqui você vai ter mais sede e fome pela presença a ponto de ansiar a cada dia por mais de Deus.

 

Queremos poder ser essa pessoa que te aproxima mais de Deus, espero que a nossa jornada rumo a eternidade seja aprazível e recheada de experiências de um mover pessoal do Espírito Santo. Nós já amamos você sem mesmo conhece-los(as) ,pois, sabemos que você foi criado(a) e amado(a) por Deus.

​

Fique a vontade para nos contactar, estamos aqui para servir, primeiramente a Deus e em seguida a vocês. 

​

Chamado

Somos chamados para estar na presença de Deus amadurecendo nosso relacionamento com Ele, crescendo em conhecimento da palavra de quem Ele é e no carater de Cristo, dando frutos que permaneçam. Amando a Deus de todo o nosso coração e ao nosso próximo como a nós mesmos, servindo a Deus e ao nosso próximo.

Propósito

Conduzir pessoas a experienciar o lugar da Presença do Pai, aproxima-las de Deus, em um lugar de zelo pela presença e pela vontade de Deus, tirando toda centralidade humana.

Missão

Expandir a palavra da verdade, a palavra de Deus, o verdadeiro cristianismo de se parecer a cada dia mais com Jesus, entendendo nossa identidade nEle como filhos de Deus, sacerdotes do Reino de Deus. igreja santa.

Testemunhos

Um breve relato do que eu tenho experimentado em Deus.
"Tenho descoberto a presença do meu ABA a cada dia, é um misto de ansiedade e curiosidade em busca de conhecê-lo mais, as vezes sua presença é intensa e tangível, as vezes é breve e singela, as vezes só o sinto pelos olhos da fé, mais na verdade o que importa não é a sua presença perceptível ou não, o que importa é a transformação que ela causa em mim após essa busca intensa."

Jocie Meire, filha do Aba

Jocie Arruda.jpeg

Gostaria de deixar o seu testemunho do que Deus tem falado com você?
Entre em contato conosco pelo chat!

Voluntários

Gostaria de se tornar um(a) voluntário(a) entre em contato com o numero +55 (67) 99893-1885

Telefone

+55 (67) 99893-1885 

Email

Redes Sociais

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook
  • Twitter

Deixe o seu e-mail para recebe os nossos conteúdos 

Thanks for submitting!

bottom of page