Declarações
Aqui vamos declarar a palavra do Senhor, vamos fazer isso juntos?
Meu amado noivo, leva-me à sala do banquete, e seu estandarte sobre mim é o amor. Que a sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça e a direita me abrace, quero ser saciada em seus braços de amor, assim eu me sinto segura.
Ouço a voz do meu amado noivo e Ele diz: Levanta-te querida minha, e vem. Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi; aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira começou a dar seus figos, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te querida minha, formosa minha, e vem.
Tu me encontras e me conheces meu amado. E eu te encontrarei, encontrei o amado da minha alma. Eu te encontrei, me acolhi em prazer em ti, agarrei-me firme em ti e não o deixarei ir embora. Quero viver esse amor, estou nas recâmaras, pois isso, ficarei e não despertarei até que se cumpra a consumação do nosso casamento. ❤️
Naquele dia em que serás pra sempre!
Inspirado em Cantares 2
Senhor eu quero respirar e exalar o seu perfume, que os meus olfatos sejam aguçados a tal ponto de sentir o perfume do meu amado.
Quando o Senhor me tocar eu quero que o seu cheiro fique entranhado em meu ser, e que onde quer que eu chegue eu possa exalar o seu bom perfume, que pessoas sejam atraídas por seu aroma, assim como as abelhas são atraídas nas flores para se deliciar em seu polém.
Declaro que a minha vida vai ser intensa nos teus âmagos de amor. Declaro que vou me deleitar na presença do meu amado para ouvir sua doce voz, serei atraída a Ele de uma forma sobrenatural.
O meu amado vai transformar o meu ser, Jesus vai mudar algo dentro de mim a ponto de eu nunca mais ser a mesma. Estou certa de que o meu amado noivo vai mudar a minha vida por completo. ❤️
Serei impactada de tal forma que nunca mais serei a mesma pessoa.
Inspirado em Cantares 1:3 | 4:10 | 5:13
O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus.
Senhor nós queremos viver de acordo com o teu Espírito Santo que habita em nós, queremos morrer para nós mesmos e viver Cristo, queremos matar nossa carne e viver pelo Espírito todos os dias, nos ajude, pois não queremos vier de acordo com nossa natureza humana.
Podemos ser chamados seus filhos pois por meio de Jesus fomos feito uma família para o Pai, somos filhos, pois somos guiados pelo Espírito de Deus. O Espírito que nós recebemos do Senhor não nos torna escravos e não faz com que tenhamos medo, pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai! ”
Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo, e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele.
Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória.
Baseado em Romanos 8:12-17
O ESPÍRITO do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor.
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Declarando a palavra de Isaías 61:1-11
Inspirado em João 4:13-14
Quero beber de uma água na qual eu NUNCA mais terei sede, uma água pura e eterna que nunca tem fim, essa água me dá vida sacia minha sede mas dentro de mim sempre existe espaço para mais.
A água da vida me transborda, mas ainda assim, eu quero mais e mais. Jesus eu quero beber dessa água hoje, amanhã e eternamente.
Quanto mais eu bebo mais eu quero, a cada vez que bebo me sinto saciada, e a cada vez que bebo eu desejo mais por essa água.
Quando eu bebo dessa água os meus olhos se abrem eu posso desfrutar do prazer da comunhão com o meu Pai, quando eu bebo dessa água eu desejo contempla-lo eternamente.